Evaristo Costa confirma saída da Globo: “preciso descansar”

iG / SF

Evaristo Costa confirmou que vai deixar a Globo; âncora apresentará o "Jornal Hoje" pela última vez nesta quinta (27).

Através de um vídeo postado Twitter, jornalista confirmou os boatos e anunciou que apresentará o “Jornal Hoje” pela última vez nesta quinta (27)

Evaristo Costa confirmou que vai deixar a Globo; âncora apresentará o “Jornal Hoje” pela última vez nesta quinta (27).

Depois de muita especulação, Evaristo Costa finalmente confirmou sua saída da Globo. Em um vídeo postado em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (27), o jornalista disse que está deixando a emissora, mas não informou quais são seus planos para o futuro.
Evaristo Costa confirmou que vai deixar a Globo; âncora apresentará o “Jornal Hoje” pela última vez nesta quinta (27).

“Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui”, disse Evaristo Costa . “Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo”, garantiu o apresentador, que é muito ativo nas redes sociais e tem mais de 1 milhão de seguidores só no Twitter.

Ainda no clipe, o jornalista agradeceu à família. “Em tantos dias, Natais, feriados e fins de semana eles abriram mão do esposo e do pai pacientemente”, disse. Ele também explicou o motivo da saída. “Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa”, afirmou o âncora, que completa 41 anos em setembro e está há 19 anos na Globo.

“Esse vídeo é o q posso dizer em relação ao assunto q envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último…”

 

Comentários