Estuprador que engravidou enteada com consentimento da mãe é preso

Jefferson Parreira

Um homem de 47 anos e sua companheira, de 28, foram presos na manhã desta terça-feira (8) pela Polícia Civil de Ladário, a 427 quilômetros de Campo Grande, após investigações mostrarem que o acusado abusou sexualmente de sua enteada, de apenas 11 anos, resultando na gravidez dela. O caso ocorreu entre os anos de 2015 e 2016. Informações policiais dão conta de que a mãe da vítima sabia dos abusos.

Após ação criminal, o casal teve prisão decretada e estava foragido desde julho do ano passado. Nos meses de julho a agosto deste ano, a polícia de Ladário recebeu mais denúncias de pelos menos duas vítimas menores de idade que teriam sido abusadas pelo homem, mesmo estando foragido.

A Polícia Civil efetuou diligências e conseguiu localizar o endereço dos autores. De acordo com setor de inteligência, as informações levantadas mostram que eles se esconderam em áreas rurais na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

O setor de investigação monitorou os autores e aguardou eles voltarem para a cidade de Corumbá, conseguindo prendê-los na casa da mãe do homem.

Eles foram levados ao Estabelecimento Penal de Corumbá, onde ficam à disposição da Justiça.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui