Estudantes têm até 8 de abril para se inscrever no 31º Jogos Escolares Campo-grandenses

Foto Divulgação
Foto Divulgação

As inscrições para o 31º Jogos Escolares Campo-grandense realizado pela Prefeitura Municipal continuam até o dia 8 de abril. A competição conta com 16 modalidades nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). As modalidades são: atletismo, badminton, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê oficial, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Para o diretor-presidente da Funesp, Ricardo Dal Farra, o evento é a oportunidade de os atletas mostrarem seus talentos esportivos. “Os Jogos Escolares são a abertura de novos caminhos para diversos atletas e a oportunidade de representar Campo Grande nos Jogos Estaduais. É uma responsabilidade para o aluno e uma responsabilidade da Funesp em fazê-lo com qualidade e competência, assim como todos os trabalhos desenvolvidos na gestão Alcides Bernal”, ressalta Dal Farra.

Os jogos têm como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre estudantes, promover o esporte e estimular a prática do desporto de rendimento, além de definir os representantes da Capital nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) de 2016.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e para participar os atletas e/ou equipes devem fazer o download da ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp e preencher, digitando todas as informações solicitadas nos campos. As fichas devem conter o carimbo da escola e assinatura da direção, além de confirmação se o aluno está matriculado regularmente na Instituição.

Podem se inscrever jovens de 15 a 17 anos (1999, 2000 e 2001) na categoria A e de 12 a 14 anos (2002, 2003 e 2004) na categoria B. Após o preenchimento das fichas, ela deve ser entregue na sede da Funesp, localizada na rua Paulo Machado, nº 663 na sala 15, DIVEL.

Comentários

comentários