Estudante rendido por bandidos ao parar em semáforo fica ferido após lutar com criminosos

Um estudante de 35 anos foi rendido por dois criminosos após parar em um semáforo na madrugada desta sexta-feira (15), na região central de Campo Grande. De acordo com a polícia, os bandidos estavam em uma motocicleta e um deles, armado, entrou no carro e o obrigou a dirigir até um terreno baldio, próximo a um cemitério.

Estudante fica ferido após ser rendido e agredido por bandidos. Caso foi registrado na Depac Centro de Campo Grande. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Conforme a ocorrência, o estudante disse que no local havia um terceiro criminoso. Um dos bandidos pegou a chave do veículo, momento que ele teria tentado fugir e foi impedido por um deles. Uma briga teria iniciado e o estudante foi golpeado, que acredita ser com uma faca. Ele ficou ferido nas regiões do braço, coxa e perna.

Segundo a ocorrência, a vítima contou que ao conseguir sair do carro, os três criminosos fugiram. Ele também informou que não conseguiu identificá-los porque todos estavam encapuzados. O motorista que tinha uma chave reserva no porta luvas, pegou o carro e procurou a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos levaram um celular, R$ 150 e cartões de crédito. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como roubo.

Comentários