Estudante finge desmaio em assalto e evita sequestro na Avenida Afonso Pena

30fiatUma jovem de 19 anos foi rendida por assaltantes e teve o carro roubado na madrugada desta segunda-feira (30), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. Segundo o registro policial, ela conseguiu evitar sequestro após fingir que desmaiou.

O caso aconteceu por volta da 1 horas, próximo a uma lanchonete na região. A garota contou à polícia que estava dentro do Fiat 500, cinza, placas NRL-0944 de Campo Grande (MS), estacionado na avenida Afonso Pena, quando dois homens se aproximaram do veículo e bateram no vidro com uma arma de fogo pequena.

Em seguida, eles exigiram que ela abrisse a porta e fosse para o banco traseiro. Nesse momento, ela abriu a porta do carro e simulou um desmaio, caindo no chão. Os suspeitos tentaram colocá-la de novo no carro, mas não conseguiram, então, entraram no carro e fugiram , levando celular, documentos e cartão da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Comentários

comentários