VÍDEO: Estudante faz pergunta sobre cachorro e deixa sexóloga constrangida na TV

Durante o ‘Altas Horas’, rapaz quis saber se a saliva do animal faz mal para o pênis

Rio – Laura Muller passou por uma saia justa no “Altas Horas”, de Serginho Groismann, exibido no último sábado. A sexóloga sempre responde com desenvoltura às perguntas da platéia do programa, mas ficou visivelmente desconcertada com um questionamento envolvendo um cachorro. É que um rapaz perguntou se a saliva do animal faz mal para o pênis.

“Eu tenho um amigo que tem vários cães, certo? E ele pediu para perguntar se saliva de cachorro em excesso faz mal para o pênis”, disse o convidado da platéia. ““Olha a cara da Laura”, brincou Serginho, enquanto todo o auditório caiu na gargalhada.

“Ok, péra aí. Vamos voltar essa pergunta. O cachorro fica lambendo? Eu não entendi. O que é?”, perguntou o apresentador.

“Ele só pediu para perguntar, só”, despistou o rapaz. Laura Müller não teve como fugir e respondeu a pergunta. “Bom… Tem uma galera que defende os animais e vai ficar louca com essa história, né. Mas vamos lá. É meio nojento, na verdade, né, gente? Poxa… Mal pra saúde do pênis não vai fazer”, explicou.

Mas o rapaz ainda insistiu. “Nem pra do cachorro?”, perguntou. “Nem para a do cachorro, se o pênis estiver saudável. Mas para a cabeça vai”, afirmou a sexóloga. (O DIA)

Comentários

comentários