Estudante é preso após ser flagrado furtando picanha de supermercados para revender

Da Redação

Peças de picanha furtadas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um estudante de 20 anos que furtava peças de picanha de supermercados de Bonito, a 296 quilômetros de Campo Grande, foi preso autuado em flagrante pela Polícia Civil, na última quarta-feira (13). O jovem revendia as carnes para proprietários de bares da cidade.

 

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu após a Polícia Civil ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos, que flagraram o crime. Durante as investigações, os policiais civis também identificaram proprietários de bares de Bonito, como os principais receptadores das carnes furtadas pelo estudante.

Conforme a Polícia Civil, a venda das picanhas foi realizada por valores bem abaixo de mercado. Os proprietários dos bares foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados por receptação.

Ao todo foram recuperadas quatro peças de picanha, cada uma delas avaliada em R$ 89. Os receptadores foram liberados após assinarem compromisso de comparecimento aos atos processuais. Já o estudante foi autuado em flagrante por furto e se for condenado pode pegar até 4 anos de prisão.

Comentários