Estudante é adicionada por acidente em grupo de conteúdo sexual sobre ela

Ao perceberem o erro, os jovens rapidamente a removeram da conversa. Universitária contou em entrevista que se sentiu suja e ofendida

Austrália – Uma universitária de 22 anos ficou revoltada ao descobrir uma conversa de conteúdo sexual sobre ela, com imagens. Tudo começou quando Eleanor Henry foi adicionada por engano em um grupo, de alunos da Universidade de Melbourne, na Austrália, que trocava mensagens sobre ela no Facebook.

Estudante Eleanor Henry ficou enojada ao descobrir que existia um grupo de conteúdo sexual sobre ela Reprodução Internet
Estudante Eleanor Henry ficou enojada ao descobrir que existia um grupo de conteúdo sexual sobre ela
Reprodução Internet

Ao perceberem o erro, os jovens rapidamente a removeram da conversa. O assunto era sobre sexo — seu corpo, o que fariam com ela, para onde a levariam, entre outros.

“Eu me senti suja, embaraçada e ofendida. Meu estômago embrulhou e fiquei mesmo enjoada”, desabafou a jovem ao “Daily Mail Australia.

A estudante publicou prints da conversa do grupo na web. Após a repercussão do caso, os envolvidos pediram desculpas e afirmaram que aquilo “não era para ser levado a sério”.

No entanto, Eleanor não achou a “brincadeira” nada engraçada e afirmou que essa situação explica o motivo pelo qual é feminista.

Comentários

comentários