Estudante cai de tobogã durante festa universitária e sofre traumatismo craniano

Uma estudante teve traumatismo craniano após sofrer um acidente durante uma festa universitária em Vitória, no Espírito Santo, no último sábado. De acordo com parentes, Maria Eduarda Caran Soares, de 22 anos, participava de um evento organizado por alunos da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) e brincava, com colegas, em um tobogã inflável que foi montado no local. A jovem, que se forma na faculdade nesta semana, se desequilibrou e caiu, se chocando de cabeça no chão.

maria4
Maria Eduarda se forma em direito nesse semestre e comemorava a formatura no evento Foto: Reprodução / Instagram

Maria Eduarda foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Santa Rita de Cássia. A unidade não revela informações sobre o estado de saúde da paciente. Nas redes sociais, amigos e parentes pedem orações para a recuperação da universitária. “Duda caiu de um tobogã e o quadro dela é grave. Precisamos de muita oração (…) Minha filha é forte, determinada e guerreira! Ela vai sair dessa!”, escreveu a mãe da estudante, Soraya Caran Caser, na rede social, no dia do acidente.

Pouco tempo antes do acidente, Maria Eduarda publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto do tobogã da festa. Na imagem, ela aparece ao lado de duas amigas. A mãe, Soraya, chega a comentar na publicação: “Mãe sofre”. A festa, organizada pelos alunos todos os semestres para celebrar a formatura de alguns deles, é sempre temática. Nesta edição, o tema foi parque de diversões, o que explica a quantidade de brinquedos no evento. Em outra imagem, Maria Eduarda aparece em uma cama elástica, para mais um comentário da mãe, preocupada: “Quer me matar essa Duda”.

 

maria-toboga
Foto: Reprodução / Instagram

EXTRA

Comentários

comentários