Estaduais começam a definir seus campeões neste domingo em MS, SP e Rio

Os campeões estaduais começam a ser definidos neste domingo (14) em Mato Grosso do Sul e outros locais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Todos os jogos começam às 15h (de MS).

Torcida do Aquidauanense no jogo de semifinal do Estadual (Foto: Marina Pacheco).

No estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km de Campo Grande, o Aquidauanense recebe o Águia Negra com expectativa de casa cheia. Cerca de 2 mil ingressos foram colocados à venda para o primeiro jogo da decisão. O Azulão busca seu primeiro título enquanto o time de Rio Brilhante tenta o tricampeonato.

No Morumbi tem São Paulo x Corinthians pela decisão do Paulistão. O Tricolor volta a uma decisão depois de 16 anos. Já o Timão busca o tricampeonato consecutivo e o que pode ser o 30º da história.

No Rio de Janeiro, Vasco e Flamengo começam a decidir o Campeonato Carioca. A partida será no estádio Engenhão e reúne os campeões da Taça Guanabara e Taça Rio, respectivamente.

Em Belo Horizonte, os maiores rivais disputam o título do Campeonato Mineiro. Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão. O time Celeste vem embalado pelos resultados na Libertadores da América enquanto o Galo, que demitiu o técnico Levir Culpi, tenta a reabilitação.

No Beira Rio, em Porto Alegre, tem Internacional x Grêmio. Colorado e Tricolor se enfrentam mais uma vez pelo título do Rio Grande do Sul.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui