Estado vai asfaltar 8km do Indubrasil por R$ 6,6 milhões

A empresa Engepar Engenharia ganhou a licitação do Governo de Mato Grosso do Sul para asfaltar 8 km do Indubrasil, distrito industrial no extremo oeste de Campo Grande. O resultado da concorrência está no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (17).

O resultado da licitação, do tipo menor preço, foi anunciado pela Agência Estadual de Gestão e Empreendimento (Agesul). O edital foi lançado no mês passado e previa asfaltamento de aproximadamente oito quilômetros de vias no Indubrasil. A primeira etapa deve contemplar duas vias, as avenidas Princial 1 e 2, uma delas que dá acesso a ADM do Brasil, empresa especializada em comércio de produtos agropecuários.

A área total contemplada será de 48 mil m² de pavimentação e drenagem de águas pluviais. A abertura das propostas aconteceu na semana passada. A publicação não especificava prazo de início de execução das atividades.

A revitalização do Indubrasil era anunciado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) desde março deste ano, conforme também publicado pelo Correio do Estado na época. Os recursos utilizados são oriundos do Fundo de Apoio à Industrialização (FAI), gerenciado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade).

Comentários