Esposa flagra marido com homosexual e é agredida

Vítima foi agredida duas vezes na madrugada. (Foto: Ilustrativa)
Vítima foi agredida duas vezes na madrugada. (Foto: Ilustrativa)

A Policia Militar foi acionada por populares às 3h30min, desta madrugada(24) para atender uma ocorrência de violência domestica contra Rosângela Cardoso, 39 anos, bairro Altos do Barreirão, Zona Rural do município de Vicentina.

De acordo com o boletim policial Rosângela relata que as 22h de ontem(23), seu marido Vanderlei Soares Marques, 42 anos, conhecido como Nicola, ainda não havia chegado em casa, por conta disso a esposa se dirigiu até a casa de uma pessoa conhecida como Cirso que é homosexual e ao chegar na casa de Cirso a vítima foi até a janela e ouviu gemidos.

A vitima gritou perguntando o que estava acontecendo, na afirmativa de que estavam mantendo relações sexuais, porem o autor saiu da casa se arrumando e deu um tapa na vítima dando ordem para que ela voltasse para casa.

Como se passou varias horas e não retornou a residencia, a esposa voltou até a casa de Cirso, e ficou sabendo por pessoas próximas dele que os dois homens estariam tendo relações sexuais ativa e passiva alternadamente.

Ao questionar o marido novamente Vanderlei se descontrolou e começou a agredir a vítima, só parando por intervenção dos vizinhos que chamaram a policia. Quando a Policia chegou ao local o autor se encontrava na frente da casa e a vítima que saiu de um local onde estava escondida. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico e em seguida foram encaminhados a esta Delegacia de Policia da cidade.

Paulo Francis

Comentários

comentários