Esposa de candidato a vereador de Tacuru é presa após marido pular muro para fugir da polícia

Ilustrativa (Foto: Reprodução)
Ilustrativa (Foto: Reprodução)

A esposa do candidato a vereador Doutor Marcelo Veterinário (PMDB), da cidade de Tacuru, Valerie Guandaline foi detida, por volta das 12h, deste domingo, por distribuição de santinhos na própria casa, que fica no Centro, do município. O marido, conforme o registro policial pulou o muro da casa para fugir do flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias da distribuição de santinhos na residência e ao chegar ao local flagrou muitas pessoas entrando e saindo da casa em um intervalo de 30 minutos.

Os policiais abordaram três pessoas, e em busca pessoal encontraram 15 santinhos do candidato. Eles disseram à polícia que foram ao local buscar a ‘colinha’ do candidato.

Reforço policial foi chamado, e enquanto testemunhas eram entrevistadas, o candidato entrou na residência. Ainda conforme o BO, na casa os policiais foram recebidos pela esposa, e ao ser questionada disse que o marido havia saído.

Os policiais rebateram afirmando que o candidato não havia saído da casa e pediram permissão para entrar. A mulher autorizou, mas ele havia pulado os muros da vizinhança para fugir.

Na casa, os policiais encontraram mais de 100 santinhos aparentemente impressos em gráfica. A mulher foi levada à Delegacia de Tacuru junto com as testemunhas que também prestaram esclarecimentos.

Comentários

comentários