Campo Grande ganha novo espaço de Coworking

Silvio Mori

A capital de Mato Grosso do Sul ganha um novo espaço de escritórios compartilhados, uma tendência nas grandes cidades. O inOffice Coworking abre suas portas nesta quinta-feira (7), com 16 estações Plug n’Work, 04 salas privativas e uma sala de reunião.

As estações compartilhadas seguem os padrões de ergonomia NR17, com mesas amplas com 120cm, proporcionando mais conforto para os usuários. Os espaços servem para profissionais de diversas áreas, transformando-se em um verdadeiro local de network, proporcionando ao usuário um meio de ampliar a rede contatos e conquistar novos clientes.

Luciano Kenzo idealizador do novo espaço de coworking de Campo Grande.

Segundo o idealizador, Luciano Kenzo, advogado e empresário, 26, o insghit surgiu em uma conversa com o sócio Heitor Castro, onde o conceito inicial era criar um ambiente em que os profissionais pudessem trocar experiências, e buscar novas formas de como criar ou desenvolver o seu Business. “Nosso Estado é carente quando falamos de empreendedorismo, existem ótimos profissionais e empreendedores gabaritados por aqui, contudo é difícil encontrar um lugar onde podemos debater, gerar novos insights, fazer networking etc.”, explica Kenzo.

A descoberta do verdadeiro conceito de um Coworking uniu a ideia original, com o real propósito de um escritório colaborativo, o que encantou o jovem empreendedor, que não mediu esforços para implantar o escritório compartilhado em Campo Grande. “Não é somente um ambiente ou espaço para você trabalhar, mas sim um local para vivenciar novas experiência, é tudo muito dinâmico”, disse.

Custo x Benefício x Profissionalismo

Os escritórios compartilhados são excelentes para os profissionais liberais, pequenas empresas, prestadores de serviços, startups, recém formados entre outros. Manter um escritório pode ser um custo desnecessário ou até mesmo um custo alto para quem está em início de carreira ou precisa se adaptar ao novo mercado.

Esses locais compartilhados tem agradado de um modo geral, são maleáveis, comportando qualquer tamanho de equipe, a localização é privilegiada e o mais importante, são baratos.

No inOffice, além de toda infraestrutura, o profissional tem à disposição recepcionista, sala de reunião, copa completa, ambientes climatizados, internet de alta velocidade, espaço de lazer etc.

Luciano explica que o coworking é o futuro, é um caminho muito acessível para as pessoas buscarem eficiência do seu trabalho. “Ao trabalhar em um Coworking você não tem a preocupação com problemas de escritório, por exemplo, se a conta de água ou luz está paga ou com o café que acabou, assim, sua produção e o foco no que realmente importa é absoluto”, explica.

inOffice  Coworking

O novo espaço em Campo Grande, está bem localizado, são apenas 03 quadras do Shopping Campo Grande.

Rua Itiquira, 458 – Santa Fé.

Mais informações: (67)3023-5292 / (67) 99233-5117

Comentários