Escolinha de futebol gratuita vai atender crianças de 5 a 8 anos

Da Redação

O projeto Escola Pública de Futebol está completando dois anos neste mês de março e a ideia é que mais quatro polos sejam inaugurados até o final do mês. Com cerca de 2 mil alunos cadastrados, o projeto está presente em 15 parques e bairros de Campo Grande, além dos distritos de Rochedinho e Anhanduí.

Foto: Divulgação.

O coordenador Bruno Nóbrega ressalta que o principal objetivo é o lazer, no entanto, dando aquele incentivo para quem deseja se tornar um jogador profissional. O diferencial da escola é que os alunos podem ser treinados por profissionais que já atuaram em diversos times nacionais.

Além da prefeitura de Campo Grande, o projeto tem como parceira uma instituição financeira, e a ideia é atender jovens de 9 a 15 anos. O interessado em participar precisa estar matriculado, seja em escola pública ou particular.

Uma das novidades deste ano é o baby fut, voltado para crianças de 5 a 8 anos, com treinos na segunda e quarta-feira, às 18h no Belmar Fidalgo, centro de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3314-3971 ou (67) 9 9122-7340.

Comentários