Escolas Públicas e Privadas decidem o Pré-Mirim de Voleibol

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Acontece a partir das 14h30min, desta quinta feira (30), no ginásio do SESC Camilo Boni, as disputas do título do XI Festival Pré-Mirim MS nos naipes feminino e masculino, envolvendo as escolas públicas e privadas de nossa capital.

No primeiro jogo da tarde pelo naipe masculino a disputa do terceiro lugar entre as equipes das  Escolas Municipais João de Paula e Iracema Mendonça, em seguida acontece a decisão do título entre a Escola Estadual Dolor de Andrade e Escola Municipal Carlos Vilhalva. No feminino a disputa do título será entre a Escolinha do Pezão e a Funlec, com a Escola Municipal Nagib Haslan em terceiro lugar.

Após as disputas será realizado o cerimonial de encerramento da categoria com a entrega de medalhas e troféus aos vencedores e a federação irá distribuir vinte e cinco bolas de voleibol que foram doadas pela empresa “Bolas Premium” a todos os participantes da competição.

“A Fundesporte  apoia o evento pois acredita que o fomento nas categorias de base traz um fortalecimento do esporte Sul-Mato-Grossense, identificando os possíveis talentos esportivos” , disse Prof. Me. Paulo Ricardo Nuñes, Gerente Geral de Desenvolvimento de Atividades Esportivas da Fundesporte.

Comentários

comentários