Tereré com sabores diferenciados conquistam os amantes da bebida mais tradicional de MS

Silvio Mori

Sabores estão conquistando os adeptos da alimentação saudável.

Sabores diferentes chegam ao mercado e estão conquistando os adeptos da bebida mais tradicional do Estado, o Tereré. Agora é possível encontrar erva mate com sabores nunca imaginados antes, como cereja ice, açaí+guaraná, pêssego e até de pimenta.

A novidade não para por aí, para os que querem uma ajuda no emagrecimento e na perca de peso, tem também o tereré fitness, composto por broto de chá verde e gengibre, o que auxilia no metabolismo. Já o sabor detox, é composto por chá verde, gengibre, ibisco e casca de canela, que além de acelerar o metabolismo, ajuda na digestão e elimina líquidos.

De acordo com o representante David Ramos Vilela, as essências misturadas a erva mate são todas desidratadas naturais e que a aceitação tem sido acima do esperado.

David Vilela afirma que a erva é 100% natural.

“As pessoas estão buscando a alimentação saudável e esses sabores por serem naturais estão conquistando o público. É algo novo e a procura tem sido grande”, disse.

Os novos sabores estão sendo apresentados na Fenasul – Feira Gaucha e quem passa pelo estande do tereré não resiste e acaba provando e aprovando a novidade. A gestora de recursos humanos, Lidiany Fernandes, provou de todos os sabores e gostou da novidade.

“É diferente, estamos acostumados ao tradicional que enjoa. Não trocamos por falta de opção, mas agora com essas novidades a roda de tereré com os amigos fica mais animado”, afirmou.

Vilela afirma que a erva mate apresentada na Fenasul, tem qualidade superior, elas não perdem o sabor. “Quando você toma a primeira não tem aquele sabor amargo e depois de usada não fica o sabor aguado”, garante.

A Fenasul – Feira do Sul acontece até este domingo (8/4), no Círculo Militar. Das 12h às 22h. Os ingressos custam R$ 7,00. Menores de 10 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Comentários