Equipes farão varredura de 15 km nas buscas por neto de Chico Anysio

As buscas por Rian Brito, neto de Chico Anysio, que está desaparecido e teve pertences encontrados em Quissamã (RJ), foram reiniciadas na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com o tenente da Defesa Civil, Amaro Garcia, uma varredura será feita em uma área de 15 km, cobrindo extensões de lagoa e vegetação no Parque Nacional de Jurubatiba e a área da Praia do Paulista. A mãe de Rian, Márcia Brito, continua na cidade.

02neto
Nizo Neto faz apelo pra encontrar o filho

Segundo Garcia, a equipe insiste no local, já que a área é muito extensa e isolada. “Estamos focando na parte da area em que foram encontrados os pertences, precisamos fazer uma varredura”, explicou.

Uma equipe de 25 homens e seis veículos, entre carros, lanchas e jet-skis, são usadas na mobilização. Participam das buscas agentes da Defesa Civil de Quissamã, do Corpo de Bombeiros de Macaé, da Cruz Vermelha, da Guarda Ambiental de Quissamã, das polícias Militar e Civil e do CMBio, organização responsável pelo parque.

De acordo com Amaro Garcia, uma equipe operacional de mergulho do Corpo de Bombeiros de Campos também vai ajudar nas buscas nessa quarta. Além disso, pode ser necessário o uso de uma aeronave dos bombeiros para sobrevoar a área. (G1)

Comentários

comentários