Equipe da Band sofre furto e perde material exclusivo com Neymar

Lancepress/JP

Repórter relatou que o porta-mala do carro da equipe foi danificado (Foto: Miguel Schincariol / AFP)

A equipe do programa ‘Aqui na Band’ esteve presente em um evento promovido pelo Instituto Neymar Jr., realizado na Praia Grande e alega que foi furtada após realizar uma entrevista exclusiva com Neymar. O material esteve entre os pertences roubados.

O repórter João Paulo Vergueiro declarou na edição do programa, nesta segunda-feira, que a equipe percebeu, na volta do evento, que a fechadura do porta-malas tinha sido danificada. Com isso, todo o material da entrevista foi roubado.

– Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro que ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na íntegra essa entevista – afirmou o repórter, que também apresentou o Boletim de Ocorrência.

Segundo aponta o ‘UOL Esporte’, a assessoria de Neymar vetou que os repórteres perguntassem ao craque sobre a acusação de estupro, a possibilidade de acertar com o Barcelona e a conquista da Copa América pela Seleção Brasileira.

Comentários