Entrevista: Alex do PT considera grande desafio administrar a Capital

“Estamos saindo candidato para fazer a diferença, fazer tudo aquilo que não foi feito em Campo Grande, zerar o déficit de vaga nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs), trabalhar na valorização do servidor público, trabalhar no desenvolvimento econômico da Capital e projetar uma parceria com o comércio local, trazendo transparência e gestão na administração.”

A fala é do candidato pelo PT, que tem nome completo de Marcos Alex Azevedo de Melo – 54 anos, sendo nascido dia 25 de novembro de 1956, no distrito de Culturama do município de Fátima do Sul – MS.

Alex é filiado ao PT há 30 anos, sendo seu único partido político. Foi bancário, onde iniciou militância sindical e social-politica. Tem formação educacional-profissional em História.

Atua como agente político com cargos sindical ou mandato eletivo a pelo menos 20 anos. É atualmente Vereador da Capital, completando o quarto mandato consecutivo, em períodos completos ou após assumir vaga, saindo de primeira suplência do partido. Foi vice-presidente da Câmara Municipal.

Ele exerceu mandatos completos ou que assumiu após suplência, como o atual, onde na última eleição em 2012, obteve 3 mil votos e ficou na suplência, assumindo vaga ao final de 2014.

Alex foi vereador titular por três mandatos, como também já foi secretário de Estado da Casa Civil, na administração petista de Zeca do PT, no ano 2000-2001.

Comentários

comentários