Enfermeira colide moto e morre no hospital onde trabalhava

Uma enfermeira da Santa Casa de Naviraí faleceu na noite de ontem, após sofrer uma queda de moto. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30m, a enfermeira Elisangela da Cunha Silveira, de 41 anos, seguia pela avenida Bataguassu sentido a avenida Dourados, em sua moto Honda Biz, tendo na garupa seu filho de 12 anos, quando veio a perder o controle da direção vindo bater contra ao meio-fio e cair ao chão.

Acidente aconteceu na noite de ontem  (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Acidente aconteceu na noite de ontem
(Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizaram o pré-atendimento no local e a encaminhou junto com o filho até a Santa Casa de Naviraí. Segundo populares, logo após sofrer o acidente, Elisangela estava consciente e conversando.

Após passar por exames médicos foi constatado que Elisangela teria sofrido fratura do braço e costela do lado esquerdo, contusão torácica e ruptura de vísceras abdominal.Ela foi submetida a procedimentos cirúrgicos de urgência para controlar uma hemorragia interna, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O filho de Elisangela sofreu lesões do tipo escoriações leves nos membros inferiores e superiores e um corte nos lábios.

A equipe de trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência que foi registrada como acidente de transito com vitima fatal provocado pela própria vitima.

O corpo de Elisangela está sendo velado na capela da Pax Primavera de Naviraí. O sepultamento está marcado para as 17h de hoje, no cemitério municipal.

Comentários

comentários