Encontro regado a pinga e crack termina com dupla tentativa de homicídio

No início da madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu na varanda de uma residência na Rua Egídio Thomé, na frente da empresa Cargil no bairro Jupiá.

Foto TL Notícias
Foto TL Notícias

Segundo uma testemunha, as vítimas residem na cidade de Araçatuba-SP e chegaram ao município às 12h desta quinta-feira (11), iniciando o consumo de bebidas alcoólicas na companhia de uma terceira pessoa.

Ao anoitecer, o trio procurou abrigo na varanda da residência onde ocorreram os fatos e por motivos a serem esclarecidos, um deles ficou irritado e de posse de um pedaço de pau, desferiu golpes contra a cabeça dos dois amigos que ficaram desorientados.

A polícia obteve a informação que além da bebida, o trio usava “crack”.

A testemunha informou a polícia que o autor dos fatos seria uma pessoa negra, magra e que usava uma camiseta de cor branca e short vermelho. Mesmo com as buscas feitas pelas equipes da Rádio patrulha e ROTAI na região do Jupiá e Cinturão Verde, o homem não foi encontrado.

IDENTIFICAÇÃO

No bolso de uma das vítimas, a polícia encontrou um documento de extravio que foi registrado na Polícia Civil de Araçatuba no dia 13 de Maio deste ano.

Segundo informações da ocorrência, Odair Rogério Louzada de 42 anos, reside na Rua São Paulo no bairro Vila Mendonça em Araçatuba.

Já a segunda vítima, não carregava em sua bolsa de viagem nenhum documento pessoal. Os motivos em que ele estava nu – no momento do crime – ainda é um mistério.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários