Encontrado e identificado homem que caiu em rio após colisão de barcos

Lúcio Borges

Corpo foi localizado há três km de onde vítima caiu (Foto: 5º SGB/Divulgação)

O acidente que o Página Brazil noticiou no último sábado, em uma colisão de barcos, na divisa de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, acabou mesmo em tragédia com o óbito de Galego. O homem, que tinha caído no rio e até então tinha o apelido divulgado, foi encontrado e ratificado identidade como Altair Marçal Goulart. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), após praticamente dois dias, que estava desaparecido no Rio Correntes, entre MS e MS.

O acidente que é apontado como ter ocorrido às 10 horas de sábado (16), teve Altair localizado por volta das 8 horas de hoje, há três quilômetros de onde foi visto pela última vez, logo após a colisão de barcos no Rio que faz divisa dos municípios de Sonora, a 364 km de Campo Grande, e Itiquira (MT).

O corpo foi protegido por um plástico e levado até um rancho que serviu de apoio para os militares do Corpo de Bombeiros e para equipes da funerária, conforme informações do portal Coxim Agora.

Caso– Altair caiu no rio após o barco que estava colidir com outra embarcação. A área onde ocorreu o acidente fica no extremo norte do estado já na divisa com o Estado de Mato Grosso. Militares do 5º SGB/IND (Subgrupamento de Bombeiros Independente) de Coxim foram acionados para o local e realizavam as buscas desde sábado utilizando um barco e equipamento de mergulho.

O caso deve ser registrado como morte a esclarecer.

Comentários