Encapuzados amarram e executam homem de 54 anos em posto de combustíveis

Da Redação/JN

João Adroaldo Marques Maciel, de 54 anos, foi morto a facadas no Posto Platinão Carga Pesada, localizado na BR-262, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, em crime ocorrido por volta das 21h30 de ontem (3).

Segundo informações da ocorrência, um homem de 48 anos disse que chegou há 2 dias na cidade e estava acampado no posto onde ocorreu o crime.

Ontem à noite, ele foi até o mercado junto com um homem identificado apenas como Luiz comprar comida para fazer o jantar na casa da vítima, onde também funciona uma borracharia.

Quando retornaram às residência, Luiz disse que havia sentido falta de sua carteira com R$ 500 e voltaria até o mercado. Enquanto isso, a testemunha e a vítima começaram a preparar o jantar.

Pouco tempo depois que Luiz havia saído, dois homens encapuzados e armados com faca e revólver invadiram a borracharia.

Eles amarraram a vítima e a colocaram de frente para uma parede no fundo do cômodo. Na sequência, a testemunha, que havia se escondido, ouviu João agonizando e percebeu que os homens tinham deixado o local.

Ele, então, assustado com a situação foi buscar ajuda na rodovia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. Luiz não foi encontrado para prestar esclarecimento.

Comentários