Empresas da Ceasa fazem doação para almoço de Natal da Santa Casa

Foto Divulgação

O tradicional almoço de Natal oferecido aos colaboradores da Santa Casa acontece nesta sexta-feira (16). Desta vez uma colaboração generosa de algumas empresas do Ceasa fizeram diferença na expectativa pelo evento. Muita fruta, legumes e verduras foram doados pelos comerciantes do setor, somando 1.066 kg.

Ameixas, melões, abacaxis, mangas, uvas Itália e rubi, bananas, melancias, cebolas, pimentões, alface, agrião, rúcula, enfim, uma grande variedade de produtos. Os doadores foram Galego Frutas, Box Água Branca, Mape Frutas, Coop-grande (Pavilhão do Produtor) e Suguimoto.

Outras doadoras

Além das frutas, verduras e legumes, a Santa Casa ganhou, também, 30 dúzias de ovos de galinha e 83 dúzias de ovos de codorna da cooperativa Camva e 70 kg de poupas de frutas da empresa multi-poupas. As doações foram obtidas pela equipe de Captação de Recursos Externos, que trabalha contatando pessoas e empresas em busca de apoio financeiro ou em bens para o hospital.

As doações recebidas têm sido de grande importância na manutenção e evolução do hospital. Para colaborar os interessados podem ligar para o número 3322-4500.

Comentários