Empresários de Guerrero confirmam que jogador não vai renovar o contrato

Guerrero não vai renovar com o Corinthians Foto Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Guerrero não vai renovar com o Corinthians Foto Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Paolo Guerrero não vai renovar com o Corinthians. Após as declarações do presidente Roberto de Andrade, na última sexta-feira, dizendo que as chances de renovação eram difíceis, os empresários do peruano emitiram uma nota afirmando que a negociação chegou ao fim.

Com contrato válido até dia 15 de julho, o atacante tem mais dois jogos com a camisa do clube antes de seguir com a seleção peruana para a Copa América, no Chile.

Ainda na gestão do presidente Mário Gobbi Filho, o Timão chegou a oferecer R$ 13 milhões, mas o atacante recusou. A partir de maio de 2015, o clube paulista perdeu a prioridade na negociação, e os empresários do jogador passaram a conversar com outras equipes. O Flamengo desponta como um dos interessados.

Confira a nota na íntegra:

A OTB SPORTS, dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, e do diretor executivo Fernando Paiva, se faz da presente para reiterar as afirmações do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em coletiva prestada nesta sexta, 22, no CT Joaquim Grava.

OTB SPORTS e SCCP, na figura de seu presidente, fizeram o possível para chegarem a um acordo comercial e sacramentarem a permanência de Paolo Guerrero no clube. Infelizmente não foi possível.

O atleta cumprirá seu contrato com o SCCP até 15/7, e seguirá atuando com o mesmo empenho e dedicação que manteve ao longo dos últimos 3 anos.

globoesporte.com

Comentários

comentários