Empresário escapa de sequestro; um morre e três são presos

Os três homens presos pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (18) em Três Lagoas (MS), região leste do estado, planejavam roubar e sequestrar um empresário da cidade.

Segundo a polícia, o grupo foi surpreendido por militares que faziam ronda no momento em que esperavam a vítima para cometer o crime. Um jovem de 18 anos disparou contra os militares que revidaram, acabou sendo morto.

Carro dos suspeitos de planejarem sequestro de empresário de Três Lagoas (MS) foi roubado no estado de SP. — Foto: Site Rádio Caçula

Segundo o delegado Marcílio Ferreira Leite, o grupo tinha dados da vítima e veio da cidade de Hortolândia (SP). Os suspeitos ficaram em um rancho na cidade de Santa Fé do Sul (SP), a 128 km de Três Lagoas.

Em depoimento ao delegado, os homens disseram que planejavam apenas roubar a vítima, mas a polícia acredita que o empresário seria sequestrado e mantido no rancho. Com eles foram apreendidos oito presilhas plásticas (enforca gato), um galão com água gelada, repelente, uma lanterna e cobertor. Eles foram levados para o presídio de segurança média de Três Lagoas.

Entenda o caso
Na manhã dessa quinta-feira, um homem foi morto e três presos após entrar em confronto com a Polícia Militar Três Lagoas. Segundo os militares, um dos homens saiu correndo e se escondeu em cima de árvore. Ele teria atirado contra a PM que revidou e atingiu o suspeito que morreu no local.

Os três homens foram presos. Ele estavam em um carro com placas de Diadema (SP). Segundo a ocorrência eles alegaram que vieram na cidade somente para comete um roubo com refém. O carro que grupo estava era roubado

Comentários