Empresário é assassinado a tiros no pátio de empresa de turismo

Um homem foi assassinado a tiros esta manhã, numa empresa de turismo localizada na região central de Dourados. Segundo informações, dois homens armados invadiram o estabelecimento localizado na Rua Toshinobu Katayama, entre as ruas Joaquim Teixeira Alves e Onofre Pereira de Matos, e passaram a atirar contra a vítima, que morreu no local. A dupla fugiu numa motocicleta.

O corpo do empresário  foi encontrado ao lado de um VW Santana foto: Cido Costa/Doruadosagora
O corpo do empresário foi encontrado ao lado de um VW Santana foto: Cido Costa/Doruadosagora

Segundo informações do site Douradosagora, o homicídio aconteceu por volta das 7h30 deste feriado da Proclamação da República.

De acordo com informações, a vítima atuava no setor de turismo e transportes de vans. A polícia e perícia criminal já chegaram ao local.

Seria o segundo caso de homicídio, envolvendo vítima que atuava no mesmo ramo, em Dourados. Em 25 de setembro do ano passado, o empresário do ramo de turismo e transporte Toni Ednaldo dos Santos, de 40 anos, o “Toni da van”, foi atingido no peito, abdome e braço direito, com seis tiros de pistola, por volta das 20h20 daquela quinta-feira.

O homicídio aconteceu na residência de Toni, no Jardim Água Boa. Conforme a polícia, ele estava conversando com um amigo, na sala da casa, quando o pistoleiro invadiu o local, apontou a arma para o colega dele e disse: “não faz nada”.

O acusado atirou contra Toni e fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas nada pôde fazer. Toni morreu na hora.

Segundo informações, Toni era dono de uma empresa que prestava serviço para empresas de Dourados com transporte em van e micro-ônibus.

Pouco antes do crime, vítima e amigo falavam de uma criação de uma cooperativa de vans, em Dourados. Na cena do crime, a polícia apreendeu cápsula de pistola 7.65.

Comentários

comentários