Eminem menciona fratura de Anderson Silva em nova música

Ag.Fight / SF

Provavelmente a lesão mais famosa na história do MMA, a fratura na perna de Anderson Silva foi citada na última música lançada pelo rapper Eminem nessa quinta-feira (3).

Composta em parceria com o americano Royce Da 5’9”, a canção ‘Caterpillar’ menciona – de forma que deve causar polêmica (N.E.) – o fatídico episódio do ‘Spider’ no UFC 168 contra Chris Weidman.

Momento da luta em que Anderson Silva quebrou a perna na luta com Weidman, descrito na nova música do polêmico rapper. Foto: Reprodução Youtube

Após passar cinco anos sem lançar um disco, o rapper americano usou a demora de Anderson em perceber a fratura como comparação à reação dos fãs ao saberem que ele lançou uma nova canção:

“Você está tendo um pouco de dificuldade em entender o que está acontecendo / Como Anderson Silva quando quebrou a canela pela metade e / ficou com a m*** pendurada por um pedaço de pele / depois de tentar plantar a m*** de volta na lona”.

Anderson subiu pela última vez no octógono em fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson na decisão dos juízes. Aos 43 anos de idade, o Spider coleciona na carreira um cartel com 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

Comentários