Emilia Clarke se despede de “GoT” com post emocionado: “Me moldou como mulher”

Fonte: UOL

Ao lado de boa parte do elenco, Emilia Clarke, a Daenerys, se despediu de “Game of Thrones” com um post emocionado, em que agradece aos colegas de elenco e fãs da série, que chega ao fim hoje (19), na HBO.

Daenerys (Emilia Clarke) em cena do quinto episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”. Imagem: Divulgação.

“Encontrar as palavras para escrever este post me deixou pressionada com tanta coisa que quero dizer, mas nem todas as palavras serão suficientes para dizer o que esta série e Dany significaram para mim. A mãe dos dragões assumiu toda a minha vida adulta. Essa mulher assumiu todo o meu coração”, inicia ela.

“Suei no fogo do dragão, derramei muitas lágrimas para aqueles que deixaram a nossa família cedo, e forcei o meu cérebro para tentar fazer justiça a Khaleesi e suas palavras, ações (e nomes) magistrais. Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano. Eu só queria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver até onde voamos”, escreveu a atriz.

“Para vocês, queridos e incríveis fãs, eu lhes devo tanta gratidão, pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com um personagem que já estava nos corações de muitos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nosso relógio parou”, finalizou ela, que publicou ainda uma imagem da peruca loira da personagem.

Comentários