Em tom de despedida, Joelma agradece apoio de fãs do Calypson

Sem Chimbinha, a Banda Calypso se apresentou nesta sexta-feira (16) em Fortaleza. No palco, a cantora Joelma agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs desde que anunciou a separação do ex-marido e guitarrista do grupo e a saída da banda. “Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho”, afirmou.

17shoelma

A cantora também reforçou que não vai continuar na banda em 2016. “Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei”,  explicou.  Enquanto falava, ela ouvia os fãs em coro dizendo frases de apoio como: “Joelma, eu te amo” e “Estamos com você”.

Em “Esqueça meu coração”, música que fala da descoberta de uma traição, Joelma aponta para um bailarino que encena a letra e diz: “Depois que descobre, fica assim. O que é que merece?”. Em seguida, ela começa a simular chutes e pisadas fortes no chão. “Não faz isso não (risos)”, completou, brincando. Outro momento em que a cantora comoveu o público foi na música “Lágrimas de sangue”, quando cantou o trecho “Desprezou o amor que eu te dei, Foi por isso que eu te deixei” e foi acompanhada por gritos dos fãs.

Choro de alegria

Em duas horas de apresentação, Joelma se mostrou animada e fez todas as coreografias ao lado dos quatro bailarinos. A cantora também interpretou a canção gospel “Buscar tua face é preciso”, momento em que se emocionou e terminou a música ajoelhada e chorando. “Vocês já choraram de alegria? Depois que eu conheci o Espírito Santo, eu tenho chorado de alegria todos os dias”, disse após se levantar. Diferente dos shows anteriores, o setlist da banda não incluiu o hit “A Lua me traiu”, mas trouxe sucessos como “Isso é Calypso”, “Acelerou”, “Tchau pra você”, “Dudu”, entre outros.

Fãs do interior e de outros estados

O show na Boate Donna Santa, próximo à Praia de Iracema, teve a presença de vários fã-clubes da banda, incluindo um que veio de Salvador e cujas integrantes enfrentaram 18 horas de viagem. “Daqui, vamos para Parnamirim, no Rio Grande Norte, assistir a outro show deles”, disse Michele Silverio.

A separação de Joelma e Chimbinha é um assunto já digerido por alguns fãs. “Lamentamos a separação, mas agora é hora de cada um seguir seu caminho. A imagem que fica é daquela casal unido, que fez história”, opinou Adalberto Araújo, que viajou quatro horas de Sobral, no interior do Ceará, para ver o show na capital. Após a apresentação, 100 fãs ganharam pulseiras para se encontrar com a cantora no hotel onde ela estava hospedada.

 

Comentários

comentários