Em terra de Gavião, Porco vira bacon! Na liberta, Gatito herói não deixou a classificação miar ; E tem muito mais no Resumão

Que quarta-feira de futebol foi essa, amigos. Coisas sobrenaturais aconteceram, se você viu guarde essas lembranças, pois estes dias entrará para história do esporte bretão. Iniciando os fatos que causam estranheza: o árbitro errou contra o Corinthians, o que causou um show de memes nas redes sociais, zoeira sadia e gostosa de sempre. O Internacional goleou, aaee, foi contra o Oeste, aahh. E a aconteceu a aparição do herói, o santo dos novos tempos, protetor de todos os gols, defensor dos pênaltis impossíveis, Gatito Fernandez.

E tem muito mais, lê aí.

Arte: Tatiane Lavor

Corinthians 0 x 1 Palmeiras: Bacon, feijoada, torrezno, pernil, sobá. O ‘Timão’ jantou o porco. No centenário do Dérbi, o que não faltou foi cara de clássico. Teve erro de árbitro, drible bonito,  choque de cabeças. Gol do Jô aos 42 do segundo tempo, fazendo a zoeira ser maior ainda. Jogão!

Olímpia 1 (1) x (3) 0 Botafogo: A feijoda venceu o pucheiro, o samba desbancou a polca paraguaia, perdón vecinos, mas ontem o dia foi do Botafogo, o dia goi do goleiro GATITO. História de filme, o goleiro titular do Bota, Helton Leite, saiu contundido dando lugar a Gatito Fernandez aos 30 do segundo tempo. Aos 34 gol dos paraguaios. Decisão nas penalidades. Gatito ‘catou’ e de novo e mais uma vez, heróis, deus, que homem, simplesmente Gatito do Botafogo.

Deportivo Capiatá 0 x 1 Atlético – PR: Foi no sufoco, foi por pouco, mas foi. Um furacão não é fácil de segurar. Depois de um 3×3 no jogo de ida, o time paranaense conseguiu avançar para fase de grupos. Lucho Gonzales marcou aos 11 do primeiro tempo, aí foi só sufoco, mas o furacão mandou tudo para os ares e tchau Capiatá.

Internacional 4 x 1 Oeste: Qual é Inter! Oeste até um time de Série B goleia!

Comentários

comentários