Em tentativa de homicídio, disparos atingem rapaz e criança de 4 anos

Moradores da Alameda Sônia, no bairro Universitário, em Corumbá, passaram por momentos de muita tensão no final da manhã desta quinta-feira (27). Por volta das 11h10, um indivíduo passava pelo local em uma bicicleta indo em direção à praça do bairro, sacou um revólver e atirou três vezes contra F. S. P., de 19 anos, que vinha na direção contrária. Várias pessoas testemunharam o fato.

Tentativa de homicídio ocorreu na Alameda Sônia; no detalhe marca de sangue de uma das vítimas
Tentativa de homicídio ocorreu na Alameda Sônia; no detalhe marca de sangue de uma das vítimas

Segundo o site Diário Corumbaense, o autor dos disparos acertou o tornozelo esquerdo do jovem que era alvo do ataque e um disparo, atingiu de raspão a coxa direita de um menino de 4 anos de idade que passava no local com a mãe. A criança estava voltando da escola, caminhando pela alameda, em direção ao bairro Maria Leite.

Depois de atingido, F.S.P. tentou correr, mas teve ajuda de algumas pessoas que o levaram para a calçada enquanto aguardava pela chegada do SAMU e dos bombeiros, junto com a criança atingida. A criança e o jovem foram rapidamente encaminhados ao Pronto-Socorro para atendimento médico.

A Polícia Militar informou que já está à procura do suspeito e afirmou que, muito provavelmente, a motivação da tentativa de homicídio seria briga entre gangues.

Comentários

comentários