Em sua 14ª final, Marcelo Melo busca décimo título de Masters 1000

Gazeta Esportiva.com

Marcelo Melo busca 10º título de Masters 1000 (Foto: João Neto/FOTOJUMP)

O mineiro Marcelo Melo entra em quadra na noite deste sábado para disputar a 14ª final de Masters 1000 de sua carreira e vai em busca do 10º título. Às 21h (de Brasília), o brasileiro e o polonês Lukasz Kubot encaram o croata Nikola Mektic e o argentino Horacio Zeballos pela grande final de Indian Wells.

Só de alcançar a decisão, a dupla garante a subida de posições no ranking. Melo já é o sexto do mundo, enquanto Kubot está em quinto e pode ser quarto em caso de título.

“Temos jogado com muita confiança e concentração, especialmente nos momentos decisivos, como nos match tie-break, mostrando muita regularidade e segurança para buscar as vitórias. Vamos com tudo para conquistar esse título”, destacou Melo.

Esta será a segunda final de Melo e Kubot no torneio, depois de serem vices em 2017. Na carreira, Marcelo busca o seu 33º título, o 13º com Kubot. Ao lado do polonês, com quem joga desde 2017, o brasileiro já comemorou quatro títulos de Masters 1000 – venceram em Xangai (2018) e Paris, Madri e Miami (2017).

Comentários