Em resposta a colunista, André diz que não existe delação de quem é inocente

O ex-governador André Puccinelli (MDB) ficou sabendo hoje pela manhã da notícia veiculada no blog do jornalista do O Globo Lauro Jardim sobre uma possível delação de sua esposa Elizabeth Puccinelli.

Mulher de Puccinelli diz que vai esperar até dezembro, se não houver movimentação, delação será feita

Ele foi informado pelo presidente municipal do partido e advogado, Ulisses Rocha durante visita agora cedo, e pediu para repassar um recado para a imprensa.

“Não é verdade. Por que continuam querendo me prejudicar? Não existe delação de quem é inocente. Desminto os fakes que lançam contra mim e minha família”, ressaltou Puccinelli.

Segundo Ulisses, Puccinelli não tem feito outra coisa a não ser cuidar da sua defesa. Ontem, quando houve a publicação da nota pelo blog todo o MDB negou veementemente que a notícia envolvendo a ex-primeira dama do Estado fosse verdade, já que não faz parte do feitio dela.

“Quem faz delação são bandidos e não pessoas honradas como a Dona Beth Puccinelli”, disse o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun que é citado na nota.

Segundo o jornalista, “sempre que a mulher de Puccinelli tem essas conversas, a orelha de Carlos Marun arde”. Porém, o ministro é um dos que visitam Puccinelli no Presídio de Trânsito.

“Visitei-o no último dia 29 de setembro. Está forte, mas indignado com a ilegalidade da sua prisão. E muito triste com a situação do filho”, contou Marun.

Comentários