Em MS, Sexta-feira Santa tem previsão com temperaturas de até 35°C

Da Redação

A previsão do tempo para esta sexta-feira santa (19) é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas durante a tarde no noroeste de Mato Grosso do Sul. Nas outras áreas do estado, o tempo fica parcialmente nublado ou com o céu claro. As temperaturas variam de 17°C a 35°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta sexta-feira (19) e sábado (20), o sol deve predominar no estado e o tempo seco pede cuidados. “O tempo seco traz riscos de problemas respiratórios, especialmente para crianças e idosos. Não ocorre a deposição úmida das partículas em suspensão na atmosfera, o que aumenta a respiração de partículas, ainda o ar seco diminui a defesa nas mucosas nasais”, afirma a meteorologista Helena Balbino.

Em Campo Grande, este feriado amanhece com o céu parcialmente nublado e não há possibilidade de chuva. As temperaturas ficam entre 21°C e 31°C. No Pantanal também não há previsão para chuva e o tempo fica quente, com temperaturas que chegam a 34°C.

Comentários