Em menos de uma semana de ataque, ônibus e caminhão são incendiados na Capital

Em menos de uma semana dos ataques que aterrorizaram a cidade, mais um ônibus e um caminhão foram incendiados na madrugada desta terça-feira (19) na Capital. Dessa vez o caso ocorreu no bairro Universitário.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os veículos estavam estacionados no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida Guaicurus. Por volta das 0h45, o guarda do local percebeu que os veículos estavam pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. O ônibus ficou totalmente queimado, já o caminhão que estava estacionado ao lado do outro veículo, teve uma parte da cabine queimada.

Um dos ônibus incendiados na semana passada. Foto: Reprodução/ TV Morena
Um dos ônibus incendiados na semana passada. Foto: Reprodução/ TV Morena

Terror na semana passada

Na última quinta-feira (14), dois ônibus foram incendiados na Capital, sendo um no bairro Aero Rancho e o outro no Jardim Campo Nobre. Um outro veículo do mesmo tipo também foi apedrejado no bairro São Conrado.

Segundo informações da polícia, a ordem dos ataques saiu de dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital. O motivo da represália seria uma ação pente-fino realizada por novos agentes penitenciários na tarde da quarta-feira (13).

O mandante do crime foi identificado, mas não há informação se ele pertence a alguma facção criminosa.

Comentários

comentários