Em jogo sofrível, CSA e Grêmio empatam sem gols no Rei Pelé

Gazeta Esportiva/JN

Com o resultado, o Grêmio segue na 11ª colocação, com 16 pontos. E o CSA permanece na penúltima posição, com sete pontos

O Grêmio empatou nesta segunda-feira com o CSA por 0 a 0, no Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando a Libertadores, o Tricolor Gaúcho usou reservas e fez uma atuação tecnicamente abaixo da crítica. Por sua vez, os alagoanos precisam melhorar muito para permanecer na elite do futebol brasileiro.

CSA e Grêmio ficam no 0 a 0 (Foto: Reprodução )

Com o resultado, o Grêmio segue na 11ª colocação, com 16 pontos. E o CSA permanece na penúltima posição, com sete pontos.

Agora, o Tricolor Gaúcho vira a chave e foca na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, na quinta, contra o Libertad, às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco. Os gaúchos tem a vantagem de jogar pelo empate, derrota de um gol e até podem perder por dois tentos desde que marquem. Caso os paraguaios devolvam o placar, a decisão da vaga será nas penalidades.

Pelo Brasileiro, o Grêmio volta a campo no dia 05 agosto, segunda, quando recebe a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena. Já o CSA visita o Vasco no domingo, às 19h (de Brasília), no Kleber Andrade.

Comentários