Em “domingo sangrento” na fronteira três são assassinados e um bebê fica ferido

Por volta das 19h desse domingo, (10), quatro homens a bordo de um veículo, armados com armas de grosso calibre, chegaram em uma casa localizada no KM 04 da Ruta V, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e atiraram contra Ricardo Lima Noguera, de 49 anos, que recebeu mais de 15 tiros, sendo a maioria no rosto e cabeça, ocasionando perda de massa cefálica.

Foto: amambay570

A outra vítima mortal foi identificada como Antônio Rodas, de 32 anos, que recebeu 03 tiros que atingiram braço e tórax.

Uma criança de aproximadamente um ano acabou sendo atingida em uma das pernas pelos disparos, foi socorrida, passando por cirurgia e conforme relato de familiares, ela está fora de perigo de morte.

Ricardo Lima Nogueira foi indiciado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2003 em um bar 24 horas.

Após o duplo assassinato, os autores fugiram e o carro usado para o crime foi encontrado incendiado. A polícia está fazendo varredura na cidade para localizar os autores desse terrível crime.

Outro crime

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na região do bairro São Domingos, nas imediações da rodovia BR-463, em Ponta Porã, por volta das 21h30.

A Polícia Militar informou ter sido chamada por populares, que encontraram Luan Mateus Benites Fernandes, funcionário de um lava-jato no mesmo bairro, caído no local.

Equipes da PM foram acionadas para atender ocorrência. (Foto: Divulgação)

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas, mesmo com o socorro médico, a vítima não resistiu ao ferimento.

Equipes da Polícia Técnica foram acionadas e buscavam imagens de câmeras de segurança na região a fim de esclarecer o crime.

Comentários