Em Costa Rica, mulher morre após passar quatro dias bebendo

Roseli Dias Pereira, 41 anos, morreu no início da manhã de ontem (26) na Fundação Hospitalar de Costa Rica, para onde havia sido levada pelos bombeiros após passar mal. Ela teria passado quatro dias ingerindo bebidas alcoólicas e sentia fortes dores de cabeça.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o marido de Roseli contou aos policiais que encontrou a esposa caída com o rosto em cima de um engradado de bebidas. Em seguida ele tentou conversar com ela, momento em que Roseli teria gritado muito alto, pedindo que jogasse água em sua cabeça.

Foto: Edição de Notícias
Foto: Edição de Notícias

O marido explicou que fez o que a esposa pediu e em seguida a mesma disse que queria ir ao banheiro, mas depois disso ficou sem reação. Ele acionou o Corpo de Bombeiros que tentou reanimar a vítima e a encaminhou para a Fundação Hospitalar .

Pouco tempo depois de dar entrada Roseli não resistiu e morreu. A filha dela relatou aos policiais que a que há quatro dias a mãe estava ingerindo bebidas alcoólicas e reclamava de forte dor em um dos lados da cabeça.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela polícia.

Comentários

comentários