Em confronto direito no Brasileiro, Flamengo mantém embalo e derrota Atlético-PR

Da ESPN

Classificado para a Copa do Brasil na última quarta-feira, o Flamengo manteve o embalo e derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, adversário que estava na sua cola na classificação, em confronto pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo manteve o time carioca na quinta colocação, mas agora com 35 pontos – cinco a mais do que os paranaenses, que estão no sétimo lugar, com 30.

Em caso de vitória do time paranaense, o Flamengo seria superado pelo rival na tabela e poderia até perder a vaga no G6, grupos dos times que se classificam para a próxima edição da Copa Libertadores.

O meia Diego e o volante Willian Arão fizeram os gols da equipe da Gávea aos 16 e aos 31 do primeiro tempo.

Aos 16 do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar. Na cobrança de escanteio de Everton, Guerrero conseguiu finalizar de cabeça, fazendo a bola tocar no chão e ir em direção à meta atleticana. Weverton saltou e espalmou a bola, mas o rebote ficou com Diego, sem marcação, que finalizou para a rede.

O segundo tento saiu aos 31 da etapa inicial. E foi em uma bela jogada. Berrío cruzou da direita, a bola foi afastada pela defesa do Atlético-PR para fora da área. Willian Arão consegue dominar e finaliza com o pé direito no cantinho da meta de Weverton.

Comentários