Em Camapuã, jovem sem CNH é preso com carro roubado no DF

Um jovem, de 19 anos, foi peso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 19h20 deste domingo (27), na BR-060 em Camapuã, após ser flagrado conduzindo um veículo roubado. O motorista também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada a uma pick-up Fiat Strada que seguia sentido Campo Grande. O jovem não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, inclusive obrigando outros veículo a saírem da pista.

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Os policiais realizaram acompanhamento tático por alguns quilômetros até que o motorista perdeu o controle numa ultrapassagem irregular e saiu da pista.

Durante uma vistoria no carro, os policiais verificaram que o mesmo havia sido roubado no último dia 13 de novembro em Brasília (DF) e que o condutor não possui CNH. Ele confessou que foi contratado para levar o veículo até Pedro Juan Caballero/PY.

Por conta do acidente, o jovem sofreu ferimento leves, foi levado para o hospital para atendimento médico, em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Ele vai responder por receptação e dirigir sem habilitação.

Comentários

comentários