Em briga no meio da rua, homem morre após ser golpeado com facão no pescoço

Na manhã desta quarta feira (10), por volta das 08:30h, na Rua Desidério Felipe de Oliveira, no Jardim Flórida II, em Dourados, um homem morreu após ser golpeado por outro colega no meio da rua.

Foto - Sidnei Bronka - 94FM Dourados
Foto – Sidnei Bronka – 94FM Dourados

De acordo com testemunhas, os dois homens, aparentemente indígenas, estavam andando lado a lado conversando e ‘do nada’ começaram a discutir, o que resultou em agressões físicas mútuas.

Na briga, um deles portava um facão e começou a agredir o outro com vários golpes. A vítima recebeu diversos cortes nas mãos, como sinal de defesa, corte profundo no pescoço e na cabeça.

A vítima morreu no local e não portava nenhum documento que auxiliasse a polícia na identificação. Já o acusado fugiu, deixando a arma utilizada ao lado do corpo.

O homem tem aproximadamente 25 anos e uma tatuagem no ante braço de uma cruz, perto do punho. Aparentemente foram 10 golpes de facão, sendo 4 no braço direito, 3 no braço esquerdo e 2 na cabeça, que quase o decapitaram.

De acordo com informação de curiosos no local, ele seria morador de um conjunto habitacional nos fundos do Jardim Flórida II e frequentemente cometia pequenos delitos na região.

Com Informações 94fmdourados

Comentários

comentários