Em briga generalizada, adolescente morre e outras três pessoas ficam feridas

Na madrugada deste domingo (14) por volta das 2h, em Sidrolândia, uma briga generalizada e com tiroteio terminou com uma adolescente de 17 anos morta e outras três pessoas feridas. A briga teve início com a discussão entre duas pessoas, integrantes de dois grupos rivais, na Avenida Dorvalino Santos.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante a desinteligência foram realizados vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos de arma de fogo acabou acertando a cabeça da adolescente. Quatro pessoas seguiram em dois veículos para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida no interior de um dos veículos, na frente do hospital da cidade. Outros disparos atingiram um garoto de 17 anos, um rapaz de 22 e outro de 23. A Polícia Militar esteve no local e conteve os ânimos dos envolvidos que ainda estavam exaltados.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Diego Dantas Santos, há suspeitas que o jovem de 17 anos ter sido o autor do disparo que vitimou a jovem durante a briga generalizada. O menor infrator está internado em hospital na capital e assim que liberado será ouvido na delegacia de Polícia Civil.

Foi decretada a prisão em flagrante do rapaz de 22 anos, tendo em vista que há fortes indícios de ser ele um dos autores da troca de tiros. Uma das armas do crime foi apreendida próximo ao seu veículo. Ele está na Santa Casa de Campo Grande sob escolta da Polícia Militar.

Além dele, o outro rapaz de 23 anos, que também um extenso histórico criminal, foi alvejado no braço. Após atendimento médico, ele foi levado para delegacia, ouvido e em seguida liberado.