Elton John cria musical “O Diabo Veste Prada” para Broadway

O Diabo Veste Prada ” vai invadir os palcos da Broadway em um musical produzido por ninguém menos que Elton John . O cantor vai ser um dos líderes da equipe criativa do espetáculo ao lado do produtor e roteirista Paul Rucnik , famoso por “Mudança de Hábito” e “A Família Addams”, dois filmes que também viraram musicais depois do sucesso nos cinemas.

Meryl Streep é Miranda Prestley em “O Diabo veste Prada”
Foto: Reprodução

Essa não será a primeira vez de Elton John no mundo dos musicais – ele já trabalhou na adaptação de “O Rei Leão” para o teatro depois de compor a trilha da animação da Disney. Ele também já esteve envolvido em “Billy Wlliot” e “Aida”.

Reimaginar ‘O Diabo Veste Prada’ para o teatro é muito empolgante. Sou um grande fã do livro e do filme, além de ser um aficionado pelo mundo da moda. Mal posso esperar para exibir meus dotes para musicais neste grande marco da cultura popular “, declarou o cantor em nota.

Com Anne Hathaway e Meryl Streep, “O Diabo Veste Prada” chegou aos cinemas em 2006, baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, lançado em 2003. A adaptação ainda não tem elenco e estreia definidos.

Comentários