Eletricista é executado a tiros na região de fronteira

Jackson Nogueira

Francisco Irala, 23, que se encontrava a bordo de uma camionete Nissan, placas do Paraguai, foi assassinado na manha de quinta feira (18), por volta das 11h15. De acordo com o Porã News, ele parou para comprar remédio caseiro em Pedro Juan Caballero, quando chegaram os pistoleiros a bordo de uma motocicleta e o garupa realizou vários disparos de pistola 9mm contra a vitima.

Homem foi executado por pistoleiros – Foto: Porã News

Irala ainda tentou fugir, mas acabou morrendo próximo ao local do ataque.

Segundo informações apuradas pelo site, a vítima era eletricista e se dirigia a sua residência situada em um bairro próximo do local da execução.

Agentes da Policia Nacional isolaram a área até a chegada dos agentes da Policia Técnica, que colheram informações no local e manifestaram que a noiva do mesmo tinha se envolvido em um acidente com vitima fatal na ruta ‘5ta’ no dia 15 de maio.

Ele também seria secretário de Pedro Alcides Ortiz, 38, executado com mais de cem disparos de pistola 9mm e fuzil do calibre 5.56 quando trasitava a bordo de um veiculo em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O caso poderia estar relacionado a um ajuste de contas do crime organizado, mas segundo os agentes da Divisão de Homicídios, não se descartara nenhuma hipóteses e a colaboração da família será de vital importância para chegar aos autores do homicídio.

Comentários