Eleições para Conselhos Superiores da UEMS recebem inscrições até dia 18

logo-uems-padraoEstão abertas as inscrições para os candidatos às eleições que escolherão os representantes docentes, técnicos administrativos e discentes da pós-graduação Stricto Sensu junto aos Conselhos Superiores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O prazo de inscrições termina nesta sexta-feira (18).

O edital com as normas que regerão o processo de escolha dos representantes foi publicado pela Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC). As normas regulamentam a eleição para representatividade junto ao Conselho Universitário (COUNI) e junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

A votação está prevista para os dias 1º e 2 de dezembro. De acordo com o edital, os representantes serão eleitos com os seus respectivos suplentes.

Inscrições

Os interessados, titulares e suplentes, deverão acessar o endereço http://www.uems.br/eleicao/conselhossuperiores/ , no período de 10 a 18 de novembro, e preencher o formulário no qual será registrado o nome do candidato titular e de seu suplente, sendo facultado o registro de candidatura individual.

As fichas de inscrição assinadas deverão ser transmitidas, exclusivamente via internet, à Comissão Eleitoral até as 23h59, horário de Mato Grosso do Sul, pelo endereço [email protected] .

Vagas

Conselho Universitário – COUNI

Representatividade docente: 13 vagas
Representatividade técnico administrativa: 2 vagas
Representatividade discente da pós-graduação stricto sensu: 1 vaga

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE

Representatividade docente:
Amambai – 1 vaga
Aquidauana – 1 vaga
Coxim – 1 vaga
Dourados – 1 vaga
Glória de Dourados – 1 vaga
Ivinhema – 1 vaga
Jardim – 1 vaga
Maracaju – 1 vaga
Naviraí – 1 vaga
Paranaíba – 1 vaga
Ponta Porã – 1 vaga

Representatividade de Técnicos-Administrativos: 3 vagas
Representatividade discente da pós-graduação stricto sensu: 1 vaga

Comentários

comentários