Eleições 2018: Entidades apresentam candidatos da PM e BM em ato no próximo dia 24

Redação com Assessoria

As principais entidades representativas dos servidores militares de Mato Grosso do Sul vão apresentar oficialmente, em ato marcado para o próximo dia 24 de agosto (sexta-feira), os candidatos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que irão concorrer no pleito de outubro.

Segundo o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Cabo Couto, a ideia é alinhar as propostas de modo que a categoria tenha representantes em todas as esferas do poder.

“Essa diretoria vai cobrar uma atuação combativa desses candidatos em prol da categoria, seja policial militar ou bombeiro, e também inativos. Precisamos de mais representação na política, tanto no Executivo, como no Legislativo. Esses candidatos devem estar comprometidos com suas bases”, afirmou.

O ato é organizado ainda pela AME-MS (Associação dos Militares Estaduais), Aspra-MS (Associação dos Praças), AOFMS (Associação dos Oficiais Militares) e ABM (Associação dos Bombeiros Militares), e contará com a presença de caravanas de policiais e bombeiros do interior do Estado.

O evento será realizado a partir das 14h na sede da AME-MS, que fica na Rua do Sul, 200, bairro Coophamat, em Campo Grande.

Comentários