Eleição no Sindicato dos Policiais Civis acontece nesta sexta-feira (18)

Está sendo realizada nesta sexta-feira (18), a votação para eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS) que irão dirigir a entidade no período de outubro de 2015 à outubro de 2018.

Estão concorrendo as seguintes chapas: “A Revolta”, que tem como candidato a presidente Jorge Luiz Cabral Espindola, e para vice Antônio Fernando Carvalho Filho, e “Todos somos Sinpol”, como presidente Giancarlo Corrêa Miranda e Paulo José dos Santos Queiroz como vice.

Está apto a votar o policial civil ativo e inativo, filiado ao Sindicato até 18/03/2015. Os eleitores só poderão votar na região onde estiverem oficialmente lotados, cujos nomes constarão da listagem de votantes, específica da região. Não será permitido o voto em trânsito. É necessário apresentar um documento oficial com foto (R.G ou carteira funcional) para identificação.

1391017918

A chapa que for a eleita representará a categoria junto à administração da Polícia Civil e ao Governo do Estado. Defendendo o cumprimento dos direitos adquiridos através da legislação, apresentando novas demandas e reivindicando novos benefícios. Todos esses direitos trabalhistas impactam diretamente também a qualidade de vida do policial civil e de seus dependentes.

A votação acontece das 08h às 17h na Capital, na sede do Sinpol-MS, e nas cidades do interior, nas Delegacias Regionais.

Redação com Assessoria

Comentários

comentários