Elba Ramalho relata assalto no Rio: ‘É o Brasil, gente, desgovernado!’

A cantora Elba Ramalho, de 65 anos, sofreu um assalto no Rio de Janeiro, na última terça-feira. Por meio de uma rede social, a paraibana contou que foi roubada por um menino quando ela saía da academia. O jovem tentou levar uma medalha que ela carregava em um cordão.

elba
Medalha “milagrosa” de Elba Ramalho quase foi levada por menino em assalta Foto: Reprodução / Facebook

“Eles são muitos e estão em todos os cantos da cidade maravilhosa. Falo dos meninos assaltantes nas rua do Rio de Janeiro. Hoje pela manhã, saindo da academia onde malho, em Ipanema, fui surpreendida por um deles quando cruzou meu caminho na sua bicicleta. Ligeiro e frio, arrancou do meu pescoço o cordão que sustentava a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Mas ela ficou nos meus pés, como prova de sua fidelidade”, relatou a cantora na rede social.

Ainda em seu desabafo, Elba criticou o país: “É o Brasil, gente, desgovernado! Sem hospitais, escolas ou qualquer tipo de segurança. E o que é pior, sem esperança, entregue a seu próprio destino. Noite de paz a todos! Vida que segue!”, escreveu.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Elba não se feriu na ação e passa bem. Ela encontra-e desde essa quinta-feira em São Paulo, onde vai gravar um show em comemoração aos 20 anos do Grande Encontro, com os cantores Geraldo Azevedo e Alceu Valença

Comentários

comentários